Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Imagine Me & You - Imagine Eu e Você - Filme

De Ol Parker


Piper Perabo e Lena Headey

Quando pensei em fazer um Blogue sobre cinema, (sobre alguns filmes, poesia, etc...), queria que ele fosse o mais inclusivo possível. Os temas que são abordados são assuntos que de alguma forma me tocam. Pretendo, (a minha modesta pessoa), mostrar que existe várias formas de amar e de amor, e que elas têm todas um lugar nas sociedades em que vivemos, bem como, nas mentes mais libertas e no meu coração.
"Imagine me and you" é uma comédia romântica, ligeira, feita para passar um bom serão. Gosto dela por isso, faz me passar um bom tempo e não complica em nada. Ah! A história em si é um pouco complicada, mas tudo corre pelo melhor. Em cima está "dublado" em brasileiro, e no link em baixo está em inglês com tradução em espanhol. É melhor que nada!.
Podem escolher o que mais gostarem...

https://amyscans.com/filmes/imagine-eu-e-voce/








http://pt.wikipedia.org/wiki/Imagine_Me_%26_You

Sem comentários:

Enviar um comentário

O canto