Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Número total de visualizações de páginas

sábado, 17 de agosto de 2024

Isto Acaba Aqui - It Ends With Us - Filme

 Justin Baldoni



Aproveitei as férias e o feriado para ir ver "Isto Acaba Aqui", em Inglês "It Ends With Us", no cinema. 

O que me deu vontade de ir ver o filme foi, devo confessar, a polémica em torno dele: uma polémica que não me interessa desenvolver aqui. Quando decidi ir ver o filme pedi à minha filha se ela queria ir comigo e ela disse-me que sim, sabíamos que era sobre a violência domestica. Nas redes sociais apareceram alguns trechos de entrevistas do realizador e fiquei surpreendida de forma muito positiva com o seu discurso.


Posto isto, polémicas à parte, este filme tem de ser visto. É muito bem escrito e realizado. A história incide na visão da Lily Bloom e até ao fim vivemos o que ela experiencia. O choque, a descoberta dela e do mundo que ela é uma vítima de violência doméstica é muito bem feito, muito bem escrito, absolutamente respeitoso. Não vou dizer mais nada para não dar pistas sobre o argumento.

Vão ver! Vale a pena! Blake Lively é extraordinária e Justin Baldoni é de tirar o fôlego - uma combinação perfeita para tocar num tópico tão difícil.

Partilho convosco uma entrevista de Blake Lively, onde fala sobre o filme e a complexidade de fazer uma personagem tão impactante, e de violência contra as mulheres.



A banda sonora é muito, mas mesmo, muito boa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

O canto