Justin Baldoni
Aproveitei as férias e o feriado para ir ver "Isto Acaba Aqui", em Inglês "It Ends With Us", no cinema.
O que me deu vontade de ir ver o filme foi, devo confessar, a polémica em torno dele: uma polémica que não me interessa desenvolver aqui. Quando decidi ir ver o filme pedi à minha filha se ela queria ir comigo e ela disse-me que sim, sabíamos que era sobre a violência domestica. Nas redes sociais apareceram alguns trechos de entrevistas do realizador e fiquei surpreendida de forma muito positiva com o seu discurso.
Posto isto, polémicas à parte, este filme tem de ser visto. É muito bem escrito e realizado. A história incide na visão da Lily Bloom e até ao fim vivemos o que ela experiencia. O choque, a descoberta dela e do mundo que ela é uma vítima de violência doméstica é muito bem feito, muito bem escrito, absolutamente respeitoso. Não vou dizer mais nada para não dar pistas sobre o argumento.
Vão ver! Vale a pena! Blake Lively é extraordinária e Justin Baldoni é de tirar o fôlego - uma combinação perfeita para tocar num tópico tão difícil.
Partilho convosco uma entrevista de Blake Lively, onde fala sobre o filme e a complexidade de fazer uma personagem tão impactante, e de violência contra as mulheres.
A banda sonora é muito, mas mesmo, muito boa!
Sem comentários:
Enviar um comentário