Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sarah Vaughan - Música - Jazz


Adoro Sarah Vaughan

Sei que é fácil gostar de Sarah Vaughan e quem não gosta não tem nada entre as orelhas. Neste preciso momento estou a ouvir "Misty" e todo o meu ser vacila.
A minha ligação com o Jazz vem, além do meu irmão, de uma rádio em França que se chama F.I.P. A selecção das músicas era tão vasta que passava da música clássica ao jazz passando pelas músicas do mundo. Quando aparecia Sarah Vaughan eu parava tudo para a ouvir,
Sei que somos todos diferentes, mas, se posso ajudar com esta mensagem a melhorar os vossos conhecimentos musicais então fico (muito) satisfeita.

- "A voz de Vaughan caracterizava-se por sua tonalidade grave, por sua enorme versatilidade e por seu controle do vibrato. Sarah Vaughan foi uma das primeiras vocalistas a incorporar o fraseio do bebop" Wikipédia


Misty


Vou deixar-vos aqui com uma das melhores vozes femininas do Jazz.
















https://pt.wikipedia.org/wiki/Sarah_Vaughan

Sem comentários:

Enviar um comentário

O canto