Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Billie Eilish - Not My Responsibility - Não é Minha Responsabilidade - Lyrics - Letra tradução

Not My Responsibility

Do you know me?
Really know me?


You have opinions
About my opinions
About my music
About my clothes
About my body
Some people hate what I wear
Some people praise it
Some people use it to shame others
Some people use it to shame me
But I feel you watching
Always
And nothing I do goes unseen
So while i feel your stares
Your disapproval
Or your sigh of relief
If I lived by them
I’d never be able to move
Would you like me to be smaller?
Weaker?
Softer?
Taller?
Would you like me to be quiet?
Do my shoulders provoke you?
Does my chest?
Am I my stomach?
My hips?
The body I was born with
Is it not what you wanted?
If I wear what is comfortable?
I am not a woman
If I shed the layers
I’m a slut
Though you’ve never seen my body
You still judge it
And judge me for it
Why?
We make assumptions about people
Based on their size
We decide who they are
We decide what they’re worth
If I wear more
If I wear less
Who decides what makes me?
What that means
Is my value based on your perception?
Or is your opinion of me

Not my responsibility

Não é Minha Responsabilidade


Vocês conhecem-me?
Conhecem-me de verdade?

Vocês têm opiniões
Sobre as minhas opiniões
Sobre a minha música
Sobre as minhas roupas
Sobre o meu corpo
Algumas pessoas odeiam o que eu visto
Algumas pessoas elogiam-me
Algumas pessoas usam isso para envergonhar as outras
Algumas pessoas usam isso para me envergonhar a mim
Mas eu sinto-vos a observar-me
Sempre
E nada do que eu faço passa despercebido
Então, enquanto eu sinto os vossos olhares
A vossa desaprovação
Ou o vosso suspiro de alívio
Se eu vivesse baseada neles
Eu nunca seria capaz de me mexer
Vocês gostariam que eu fosse mais pequena?
Mais fraca?
Mais suave?
Mais alta?
Vocês gostariam que eu fosse silenciosa?
Será que os meus ombros vos excitam?
Meu peito?
Será que eu sou o meu estômago?
Minhas ancas?
O corpo com o qual eu nasci
Não é o que vocês queriam?
Se eu vestir o que é confortável?
Eu não sou mulher
Se eu retirar as camadas
Eu sou uma “puta”
Embora vocês nunca tenham visto meu corpo
Vocês ainda o julgam
E julgam-me por isso
Porquê?
Fazemos suposições sobre pessoas
Com base no seu tamanho
Decidimos o quem eles são
Decidimos o que eles valem
Se eu usar mais
Se eu usar menos
Quem decide o que me faz a mim?
O que isso significa
O meu valor é apenas baseado na vossa perceção?
Ou é a vossa opinião de mim
Não é minha responsabilidade


Tradução Livre Audrey Love (ASC) 2020

Sem comentários:

Enviar um comentário

O canto