Tradutor

English French German Spain Italian Dutch
Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified
By Ferramentas Blog

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Audrey Love - Prelúdio de Prazer - Tríptico - 1ª parte - Escritos

Com bolinha 

5 ilustradores eróticos para seguir no Instagram - Tpm


Num dos dias em que o silêncio apropria-se dos momentos,


uma penumbra de solidão invade-me.


Estou só, trabalhando, ouvindo música, comendo, em cada momento

lembro-me dos teus braços a envolver o meu corpo,


as tuas mãos os meus recantos, as minhas zonas erógenas 


e do bem que fazes quando me tocas.


Há dias, em que a lembrança chega para me saciar,  mas,

o espaço físico que me separa de ti 


esboça um vazio onde a morte mistura-se com a vida. 


Não estás, mas os caminhos que segues para dar-me prazer


são os segredos que partilhamos.


Segredos que te mostrei, que conheço e sei como explorá-los. 


Sei que não tenho o teu cheiro, a tua respiração,


o teu suor, as nossas voltas na cama, o teu orgasmo, mas, 


a tua presença emerge da lembrança dos teus beijos, 


da tua humidade na minha boca, do meu mar ao teu toque, 


da tua doce massagem e da tua íntima penetração. 


Lembro-me, e um fogo animalesco nasce em mim. 


Transpiro de te querer e suspiro por não te ter. 


Grito a falta que te tenho! 


O calor aumenta e dispo-me com a paixão que farias 


- à porta, no corredor, na cama, com a tua boca na minha, 


com a tua língua na minha, com a tua mão na minha… 


As roupas desvanecem num turbilhão de desejo.


Sufoco com o ar que me roubaste, estou só e quero-te!


Fico desamparada com o desejo que cresce...


Só tenho uma solução - a masturbação!

Audrey Love ( ASC) 2020


*Ilustração de Sabrina Gevaerd 

Sem comentários:

Enviar um comentário

O canto